Menu

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Playlist: Oasis!



Gente, o último post me deixou inspirada, e como eu já estava pensando em criar uma playlist, resolvi fazer do Oasis. <3

Foi bem difícil escolher as músicas, porque eu amo todas. Sério, eu poderia passar o resto da minha vida ouvindo o som dos caras, porque é simplesmente perfeito. É o tipo de banda que todo mundo gosta, o tipo de música que todo mundo escuta. 
Quem não gosta de pelo menos uma música do Oasis?

Aqui estão as músicas que eu selecionei. Não deu pra colocar todas as que eu queria, porque o post iria ficar muito grande. Mas está aí, espero que gostem.

1. Oasis - Supersonic



2. Oasis - Acquiesce



3. Oasis - Rock 'N' Roll Star



4. Oasis - Stop Crying Your Heart Out



5. Oasis - Stand By Me



6. Oasis - Cigarettes & Alcohol



7. Oasis - Whatever



8. Oasis - Live Forever



9. Oasis - Don't Go Away



e por último, mas não menos importante
-meu xodó-

10. Oasis - Wonderwall




E aí, gostaram?

Música: Oasis de volta em 2015?



Nesses últimos meses surgiram varias especulações em torno de uma possível reunião da banda em 2015, para a comemoração do vigésimo aniversário de seu segundo álbum de estúdio, o (What's the Story) Morning Glory?

 Tudo começou quando Liam Gallagher declarou que o Oasis ira se reunir novamente no futuro, o mesmo até disse que deixaria todos os desentendimentos com o irmão, Noel Gallagher, de lado para celebrar os 20 anos do álbum e, quem sabe, até entrar em uma nova turnê.

A banda teve seu fim em 28 de agosto de 2009, quando, após uma discussão com o irmão, Noel Gallagher anunciou que iria se separar do grupo. A partir dai os dois irmãos vivem trocando alfinetadas.


Atualmente Liam faz parte da banda Beady Eye, formada pelos ex-integrantes do Oasis. E Noel segue com o projeto solo, Noel Gallagher's High Flying Birds.



E você, acha que existem chances dessa reconciliação?